quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia dos professoresQuando criei este blog pretendia que ele fosse um canal de comunicação entre eu e meus alunos, pois a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas e a escola não poderia ficar de fora. Realmente valeu a pena, pois muitos alunos se envolveram mais nas aulas, fizeram seus comentários e tiraram suas dúvidas, como ficou tão presente nas páginas a seguir. Porém Deus, que é maravilhoso, tem um caminho de bençãos pelo qual muitas vezes não pensamos trilhar e num súbito momento de profunda tristeza e angústia na minha alma, decidi sair da escola onde trabalhava, local onde as fotos desse blog foram tiradas. Para dar um novo início à minha vida profissional. Amo ser professora. Amo planejar e dar aulas e por isso quero que cada mestre sinta prazer em suas aulas. Hoje contribuo para um ofício de professor mais prazeroso e consequentemente uma aprendizagem também prazerosa. Estou à sua disposição professor(a).
Com carinho,
Professora Kesia


Nenhum comentário: